quarta-feira, 31 de maio de 2017

Letras & Traduções : A Broken Frame : A Photograph Of You


Letras & Traduções : A Broken Frame : A Photograph Of You


A PHOTOGRAPH OF YOU

What good is a photograph of you?
Everytime I look at it
It makes me feel blue!

What use is a souvenir
Of something we once had
When all it ever does is
Make me feel bad!

I wish I could tear it up
But then again I haven't the guts!
I wish I could throw it on the fire
I wish I could
But to say I would
I'd be a liar

What good is a color print
Of a little baby doll?
When just one little glance
is enough to make me feel dull!

I hoped I would misplace it
But then I take such good care of it
I wish it would disappear
I say I wish
But then I relish
it being here!

(Feel blue)
I fell blue!

© 1982, Martin L. Gore
UMA FOTOGRAFIA SUA

Para que serve uma fotografia sua?
Se toda vez que a vejo
Me faz sentir triste!

Para que serve uma recordação
De algo que tivemos uma vez
Quando tudo que isso me faz
É fazer eu me sentir mal!

Eu gostaria poder rasgá-la
Porém novamente não tenho coragem
Eu gostaria poder jogá-la no fogo
Gostaria poder
Mas se dissesse que iria
Eu estaria sendo um mentiroso

Para que serve uma impressão colorida
De uma garota em seu traje de dormir?
Quando um simples olhar
é o suficiente para me fazer sentir apagado!

Eu gostaria de perde-la
Entretanto eu a cuido muito bem
Eu desejo que ela sumisse
Digo que desejo
Mas eu gosto
do que está aqui!

(Sentindo triste)
Eu me sinto triste!

© 2002, All75


Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário