quinta-feira, 1 de junho de 2017

Letras & Traduções : Violator : Death's Door


Letras & Traduções : Violator : Death's Door


DEATH'S DOOR

Well I'm knocking on Death's door
Will I take my rest among the blessed?
Mother are you waiting?
Father are you pacing?
I'm coming home

I'm knocking on Death's door
Will I take my rest
In my sunday best?
Mother are you anxious?
Father are you gracious?
I'm coming home

I've been away too long
For so long it was strong
I've been away too long
I know that it was wrong
But I'm coming home

Well I'm knocking on Death's door
Will I take my rest?
Have I passed the test?
Mother are you praying?
Father I'm saying:
I'm coming home

© 1991, Martin L. Gore
PORTA DA MORTE

Bem estou batendo na porta da morte
Será que vou descansar entre os abençoados?
Mãe, você está esperando?
Pai, você está acompanhando?
Estou indo pra casa

Estou batendo nas portas da morte
Será que vou descansar
No melhor dos meus domingos?
Mãe, você está ansiosa?
Pai, você está amável?
Estou indo pra casa

Eu fiquei longe por muito tempo
Por muito tempo isso foi forte
Eu fiquei longe por muito tempo
Eu sei que eu estava errado
Mas eu estou indo pra casa

Bem eu estou batendo nas portas da morte
Será que vou descansar?
Passei no teste?
Mãe, você está rezando?
Pai, eu estou dizendo:
Estou voltando pra casa

© 2002, All75


Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário