segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Letras & Traduções : Songs Of Faith And Devotion : Rush


Letras & Traduções : Songs Of Faith And Devotion : Rush

RUSH

Walk with me
Open your sensitive mouth
And talk to me
Hold out your delicate hands
And feel me
Couldn't make any plans to conceal me

Open your sensitive mouth
Hold out your delicate hands
With such a sensitive mouth
I'm easy to see through

When I come up
When I rush
I rush for you

Cry for you
Seen the tears
Roll down from my eyes for you
Heard my truth
Distorting to lies for you
Watched my love
Becoming a prize for you

Seen the tears in my eyes
Heard my truth turn to lies
Seen the tears in my eyes
I'm not proud of what I do

I come up to meet you
Up there somewhere
When I rush to greet you
My soul is bared

Gave more for you
Dropped my crutches
And crawled on the floor for you
Went looking behind every door for you
And because of the things that I saw for you
I spiritually grew

© 1993, Martin L. Gore
APRESSO / CORRO

Caminhe comigo
Abra sua boca tão sensível
E fala para mim
Estenda suas mãos delicadas
E sinta-me
Não posso planejar ocultar-me

Abra sua boca tão sensível
Estenda suas mãos delicadas
Com uma boca tão sensível
Eu sou fácil de descobrir

Quando vou
Quando me apresso
Eu me apresso por você

Choro por você
Vejo as lágrimas
Rolarem de meus olhos por você
E ouvido minhas verdade
Deformadas por suas mentiras
Assisto meu amor
Converter-se em um prêmio para você

Vendo lágrimas em meus olhos
Ouvido minha verdade convertidas em mentiras
Vendo lágrimas em meus olhos
Não me sinto orgulhoso do que faço

Vou ao seu encontro
Lá em cima em algum lugar
Quando me apresso para o saudar
Minha alma é descoberta

Dêi mais por você
Deixei cair minhas muletas
E rastejei no chão por você
Fui buscar atrás de cada porta
E por todas as coisas que tenho visto por você
Eu cresci espiritualmente

© 2002, All75

Tradução : All75
Faith & Devotion
JeanBong13

Nenhum comentário:

Postar um comentário