sábado, 28 de outubro de 2017

A Moda De Martin L. Gore Nos 80's.


Escravidão, rendas, malhas e braguilhas: A moda de Martin Gore em meados dos anos 80.


Bondage e SadôMasô, meia arrastão e couro, lingeries de todos os tipos: esta foi a estética do Martin L. Gore da banda Depeche Mode em meados dos anos 80. Foi, por muitas vezes, muito feminina com um colar de pérolas e laços, mas fundido com a aspereza de correias, correntes e fivelas. Em 1984, na mesma época saiu Some Great Reward, Martin tinha formado  seu olhar de garoto de escola (embora ele tenha gradualmente adicionado mais preto,  couro e malhas para seus conjuntos antes disso), numa pervertida moda feminina. Até o Music For The Masses, em 1987, Martin descaradamente usava sua escravidão com confiança. Depois dos anos 80, a maioria do SadôMasô e lingeries foram menos usadas, mas ele manteve seu senso de moda com shorts de couro e chapéus, roupas com glitter prata combinando com Dr. Martens (as botas / botinas), casacos e óculos escuros.  Só posso dizer ... obrigado Martin Gore.


Dada a trágica tarefa (terrível!) para escolher através de milhares de fotos de Martin Gore para esta seleção de fotos, percebi que Martin Gore foi muito além de seus anos em termos de seu senso de moda.


Martin era o mestre das sobreposições. Você sabe o que eles dizem, é tudo sobre os acessórios! Claro, a malha branca e transparente é uma escolha interessante, mas as chances devem ser tomadas!


Por falar em sobreposições: bondage (e um cinto!) sobre jeans com uma camisa de dominadora (que ele usou muitas vezes durante esse tempo) e um colete.


Como você pode ver, muitas vezes, Martin em suas sobreposições de roupas – honestamente, eu não ficaria surpreso de ver esta roupa em uma boate hoje em dia. Na verdade, vou usá-lo num piscar de olhos. (kkk .... comentário da autora).


Com ou sem camiseta, o "look" dele está ótimo sempre.


E mais um exemplo. Suas seleções de camisetas estão corretas.


Desculpa. Apenas esta.


Moda pode ter utilidade também! Notem: as algemas.


Eu sei tudo sobre estas ligas de couro de coxas/braguilha de couro e botas de equitação.


A braguilha de couro faz uma segunda aparição. Desta vez com um pseudo croptop.


Então é muito feminina e maravilhoso...  Cinta liga, pérolas e um vestido com uma fenda até a cintura? Ok.


Não há palavras suficientes para descrever a perfeição deste visual. Couro, algemas, top, lingerie, braceletes pontiagudos, martelos...


Outra interação do ombro de fora, laço, saia superior e couro. MG, podemos ser amigos e ir às compras juntos? (kkk... comentário da autora)


Elevações da cinta liga vermelha na coxa são honestamente a coisa mais perfeita que consigo pensar... Estou falando sério aqui.



Nunca pare de ser você, Martin. XX


Fotos Extras, prá ilustrar ainda mais a matéria :















Fonte Original : 

Dica : Marcos Antunes
Tradução e Edição : JeanBong13
Faith & Devotion !!!
JeanBong13





Nenhum comentário:

Postar um comentário